Ivete Sangalo e Claudia Leitte comandam live especial

As duas potências do carnaval baiano prometem agitar o Carnaval 2021 e pensam em turnê pelo país 

Reprodução / Instagram
Ivete e Claudia se unem na live O Trio, para cantar os seus principais sucessos e do axé music (foto: Reprodução / Instagram )

Ivete Sangalo (48) e Claudia Leitte (40), vão se reunir para uma festança no sábado (13/2), a partir das 17h30min, diretamente de Salvador. O show “O trio: Ivete, Claudia e você”, terá transmissão no YouTube pelas contas oficiais das duas cantoras. O espetáculo também será exibido no canal fechado Multishow.  
Apesar de terem colaborado juntas o dueto, Lambada. Este é o primeiro trabalho entre elas. Animadas, as cantoras explicam que pretendem fazer o máximo de canções possível juntas e cantarão os maiores sucessos do axé music e de suas carreiras na live.   

Claudia, diz que vai deixar o mais próximo possível da energia do Carnaval de Salvador. “Eu estou numa vibe aqui montando o repertório eu sinto o cheiro do Carnaval, eu sinto o cheiro da avenida”.  
 
“O repertório está sendo desenvolvido com carinho, considerando a memória afetiva do nosso público, a nossa e as nossas histórias também… Os nossos sucessos. Vai ser muito especial”, conta Veveta

"Nosso encontro é uma celebração e nesse momento em que todo mundo queria se encontrar, a live vai suprir um pouco disso. Estamos carentes do nosso público, mas muito felizes com a oportunidade. Garanto que todos vão se divertir muito em suas casas"

Claudia Leitte


A transmissão da folia vai durar 3 horas e 15 minutos. Claudinha, anima-se “A gente não tem limite. Quem tem limite é município. Tem hora para começar e não tem para acabar”.   
 
Mas, será que quando tudo isso passar, vamos ter essa dupla após a pandemia. Ivete já pensa em projetarem uma turnê conjunta baseada no show virtual.

"Claudia veio falar disso e eu nem tinha me tocado, mas acho que tem tudo para rolar, fazer algumas datas especiais. Claro que depois da pandemia, com vacina para todo mundo"

Ivete Sangalo


MAIS SOBRE MUSICA