João Guilherme rebate críticas sobre o tamanho do seu pênis 

Filho do cantor Leonardo vaza nude em stories dentro da banheira

Reprodução/Instagram  
João Guilherme, filho do cantor Leonardo se descuidou e exibiu o pênis na web   (foto: Reprodução/Instagram  )
 
O ator e cantor João Guilherme Ávila, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após se descuidar e mostrar o seu pênis durante uma live no Instagram.  
O incidente aconteceu na noite de sábado (05/4). Logo após perceber, ele apagou a publicação, mas já era tarde demais. O seu perfil atualmente possui mais de 12,9 milhões de seguidores e logo começaram a circular prints do flagra no Twitter, se tornando um dos assuntos mais comentados da rede social.   
 
Após a repercussão, o ator gravou um stories para esclarecer o que ocorreu na hora da live. “O que aconteceu foi sem querer”, iniciou o cantor. 
 
“Não era minha intenção explanar minha p*** na internet”, afirmou. “Aconteceu não é ‘da hora’ você ficar explanando fotos íntimas das pessoas nas redes sociais. Tem criança em rede social e longe de mim alguém chegar a ver essas fotos”, informou. 
 
João, finalizou pedindo por respeito: “Você não pode ficar mandando nudes assim sem o consentimento da pessoa, de homem ou mulher, então não faça isso”.  
 
O ator rebateu críticas que estava recebendo pelo tamanho do seu pênis. “O bagulho agora é pessoal. Os caras falando que meu p** é ‘fofinho’... Tá de sacanagem, malandro?”.   

"Que que é isso, você quer vir catar manga? Vai limpar a sua piscina com a p***?"

João Guilherme 


Com o nome em alta, o cantor chegou a divulgar o clipe da sua música Joga pro ar, que lançou no final de fevereiro. “Aproveita e vão ouvir Joga pro ar. F***-**", escreveu.  

João Guilherme é um ator, conhecido nacionalmente após integrar o elenco de Cúmplices de um resgate, do SBT, interpretando Joaquim. Ele é filho caçula do cantor Leonardo, fruto do relacionamento com Naíra Ávila. Portanto, ele é irmão dos cantores Zé Felipe e Pedro Leonardo
 
Atualmente, João namora a influenciadora digital Jade Picon, irmã do influenciador Leo Picon.