Maitê Proença revela que exercita sua vagina: 'Exercício diário'

Atriz revelou o seu segredinho para deixar sua parte íntima mais jovem  

Reprodução / Instagram
Maitê Proença conversou com fãs sobre sua intimidade (foto: Reprodução / Instagram)
Maitê Proença (63) vem dando o que falar com suas declarações nas redes sociais. Através do Instagram, a atriz abriu sua intimidade e revelou como cuida da sua vagina. 

A atriz resolveu interagir com os seus seguidores, ela abriu uma caixinha de perguntas e respondeu as curiosidades deixadas por lá.“Que fazer uma perguntar? Vou adorar interagir.”, disse a loira.  
Maitê respondeu uma pergunta inesperada de um seguidor: “Como você cuida da juventude da sua vagina?”. Sem rodeios, a atriz respondeu: “A minha Vagina? Eu me relaciono com ela. Eu sei que ela está ali, eu olho para ela e faço exercícios para ela. Exercícios de contração diariamente, inclusive quando estou malhando. Na hora de expirar eu contraio”, disse a atriz, com bom humor.   
 
Veja abaixo o vídeo: 
Pouco tempo atrás, Maitê abriu novamente a caixa de perguntas e resolveu contar um pouco como anda o seu coração. Questionada sobre o seu estado civil, a atriz revelou que está solteira, mas que não está com o coração fechado para um atual romance. 
 
Entretanto, devido a pandemia, a atriz afirmou que sem sair de casa, encontrar alguém por agora seria mais difícil. “Só se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha”, brincou a artista.