Ex-padrasto de Neymar diz: 'Quase bati as botas'

Tiago Ramos, que já namorou Nadine, mãe de Neymar, deixou os fãs preocupados 

Reprodução / Instagram
Tiago Ramos em stories na sua rede social (foto: Reprodução / Instagram )

O modelo Tiago Ramos (22) postou nesta terça-feira (16/2) em sua rede social um registro em um hospital. Sem detalhar o que o levou até a unidade médica, Tiago disparou indiretas na web.  

“Espero receber alta. Preciso falar umas realidades. O pior já passou. O pai estava doente, mas não morreu. E outra coisa, quando chegar em casa, o pai vai mandar a real. Se é para soltar indireta, eu solto também. Nós jogamos igual. Se é para ser criança, sou neném”, disparou o ex-namorado de Nadine Santos.   

 

Já em casa, o modelo começou a fazer críticas a uma pessoa que negou ajuda a ele enquanto passava mal, entretanto não citou o nome. “Mas mudando de assunto, não é indireta é só um papo de coração. Se você tem alguma coisa para falar para mim, chega em mim pessoalmente e manda o papo real. Não fala comigo pelo telefone, uma coisa que resolve no olho a olho. Acho que fica muito melhor. E outra para de soltar indiretinha. Nossa fase de criança já acabou…, mas se não dá, então não deu”, disparou o modelo.  

 

Tiago Ramos continuou “pensei que uma pessoa fosse uma coisa e era outra. Não foi que eu pedi um favor. Só falei que estava precisando de ajuda e a pessoa disse: se está passando doente, chama o Samu”.

 

Por último, ele desabafa novamente e afirma que foi um choque ouvir aquela resposta.

"Outra coisa não chamei Samu. Fui para o hospital particular. E já estou bem"

Tiago Ramos