Após acusações, Mc Maylon aguarda acareação junto a Anderson

De acordo com o jovem, ele e o vocalista do Molejo, devem ficar frente a frente nos próximos dias

Reprodução / Instagram
Mc Maylon e o vocalista Anderson do grupo de pagode Molejo (foto: Reprodução / Instagram )

O dançarino Mc Maylon (21), revelou, em entrevista à Quem, que nos próximos dias vai ficar frente a frente com Anderson Leonardo (48), vocalista do grupo Molejo 

 

A acareação pode ser parte do inquérito policial que investiga a acusação de estupro feita por Maylon contra Anderson. “Tudo indica que será por esses dias”, afirmou o dançarino.  

Mc Maylon está indignado com o depoimento de AndersonRiane Oliveira, irmã do pagodeiro. “Eles editaram vídeos meus e disseram que eu estava dançando muito no dia 12 de dezembro, logo após o estupro. Mas eles foram muito sujos porque juntaram dois vídeos diferentes: um no dia 12 de dezembro e outro do dia 30 de janeiro, em que estou com a mesma roupa”, recordou.   

 

Em nota enviada à Quem na quarta-feira (17/2), a assessoria da Polícia Civil no Estado do Rio não confirmou se acontecerá acareação e apenas informou que “o caso está sendo investigado pela 33.ª DP (Realengo), que as testemunhas foram ouvidas e os agentes realizam diligências para esclarecer os fatos”. 


Procurado pela Quem, Ivo Peralta, o advogado de Anderson e Riane, afirmou que todas as declarações de Maylon não procedem e garantiu que o pagodeiro não foi intimado a respeito de nenhuma acareação com o dançarino. 
 

 

“A acareação só ocorrerá se o delegado tiver dúvidas a respeito da acusação de estupro. Me parece que as provas são suficientemente precisas para indiciar o Maylon pelo crime de denunciação caluniosa. Esse rapaz está se enrolando cada vez mais. Temos outras testemunhas que asseguram que ele estava lá [dançando no vídeo] no dia 12 de dezembro. Protocolizarei um dossiê com todas as datas e outras provas serão apresentadas à polícia”, afirmou o advogado.  

 

Segundo a entrevista dada por Mc Maylon à Quem, Anderson e a irmã fizeram uma adulteração nos vídeos que foram apresentados como provas contra ele à polícia.  

 

“Falaram que eu estava sambando muito no Barra Music. Só que eu não estava sambando no Barra Music, era outro lugar. Aparece um muro de telha preta ao fundo, não era o Barra Music. No dia 12, estava com a irmã dele, que alugou um camarote e um dos caras furou. Mais uma vez, fui ajudar a família. Estava na festa do meu sobrinho em Jacarepaguá e ela me ligou e falou: 'tem como vir? O cara furou comigo'. E fui para lá cheio de dor, fiquei sentado no camarote o tempo todo. Estávamos afastados e ela ficava para mim: 'vamos fazer vídeo, você está tão diferente hoje'. Olhava para ela e só lembrava da cena do motel. Por eu ter ido com a mesma roupa no dia 12 de dezembro e no dia 30 de janeiro, eles juntaram os vídeos. Ela é irmã dele, é lógico que vai defender o estuprador", argumentou o dançarino.  

 

Maylon ainda afirmou, que se quisesse aparecer ou ganhar fama, teria inventado um caso com Anderson, vocalista do grupo Molejo e diria que eles iriam se casar.   

"Estou falando de um estupro. O Anderson está tentando tirar o foco da besteira que fez".

Mc Maylon

O dançarino garantiu, que não quer o dinheiro de Anderson. “Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Ele não tem dinheiro, faz show em barzinho para ganhar 4 mil reais. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele", completou. 

Maylon ainda afirmou que irá remover a tatuagem com o rosto de Anderson, que fez em homenagem ao pagodeiro em setembro de 2020.

"Só quero tirar a cara desse estuprador do meu antebraço".

Mc Maylon

 

O dançarino voltou a falar sobre a sua virgindade.  

"Era meu sonho me casar virgem, com vestido de noiva".

Mc Maylon

 
Por fim, Mc Maylon completou que acabando essa apuração e “eu ganhando, provando que ele me estuprou, vou fazer uma big festa e vou casar de vestido de noiva. Vai simbolizar que estarei casando de vez com a minha carreira".