Rodrigo Bocardi comenta ameaças de Nego Di: 'Perturbou minha família'

Jornalista declarou que o ex brother ameaçou ele e sua família e que não passa de um 'valentão'

Reprodução/Divulgação
Rodrigo Bocardi comenta ameaças de Nego Di em programa de rádio (foto: Reprodução/Divulgação)

apresentador do Bom Dia São Paulo, o jornalista Rodrigo Bocardi, revelou no programa de rádio Ponto Final da CBN, em bate-papo com Carolina Morand Vera Magalhães, que já foi ameaçado por Nego Di, eliminado do BBB 21 nesta terça-feira (16), e com 98,76% dos votos - atingindo o recorde de rejeição. 

 

Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar

Rodrigo Bocardi em declaração a rádio CBN

 

Bocardi declarou que os ataques foram direcionados a ele e sua família e criticou o posicionamento do brother após sair do reality. Veja o momento da entrevista em que Rodrigo conta com detalhes a situação. 

apresentador chegou a ler uma das mensagens ameaçadoras que recebeu e ironizou toda a situação que Nego Di está passando com a qual ele causou antigamente - comentando até mesmo a eliminação e o percentual de rejeição. O jornalista leu algumas frases emitidas pelo ex-brother e seus fãs, como "Os guri 'vai' (sic) te apagar, se liga", "Estão por invadir sua casa, seu bosta" e "Os caras vão brincar de Lego com seu corpo". "Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar", afirmou Rodrigo. "E hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no 'BBB'".