Após prisão, agenda de compromissos de Belo permanece a mesma

Cantor havia anunciado, antes de ser preso nesta quarta, que vai gravar 'Lado B do Belo'

Reprodução/Instagram
Cantor Belo (foto: Reprodução/Instagram)
Na tarde desta quarta-feira (17/2), a prisão do cantor Belo surpreendeu os admiradores de seu trabalho. O artista foi levado pela polícia após ter realizado um show com aglomeração, em meio à pandemia, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, no último sábado (13/2).

Apesar da confusão, a agenda de compromissos e shows do cantor permanece inalterada, ao menos por enquanto. Afinal de contas, como disse sua esposa Gracyanne Barbosa: “Precisamos trabalhar”. Quatro dias antes de ser preso, o perfil do Instagram de Belo anunciou um projeto inédito, com data marcada para o mês de março.

“Fala galera, passando pra contar mais uma novidade. Dia 16 de março vou gravar o projeto Lado B do Belo com grandes sucessos do pagode. Quem aí já está ansioso?”, diz a publicação feita nas redes sociais, que recebeu comentários e reações de músicos como Thiaguinho, Arlindinho Cruz e Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto. Confira:

A assessoria de imprensa de Belo informou ao R7 que ainda não estão previstas mudanças na agenda de shows e compromissos do músico.

O desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de habeas corpus da defesa do cantor Belo (46) e mandou expedir um alvará de soltura no início da madrugada. O veredito saiu por volta da 1h20 desta quinta-feira (18/2).