Belo recusa convite da Globo e pede desculpas a Rodrigo Faro  

A produção do Fantástico procurou o pagodeiro, mas ele preferiu dar exclusividade à Record TV 

Divulgação / Globo
O cantor Belo sendo entrevistado no Conversa com Bial (foto: Divulgação / Globo)
 
O cantor Belo (46) gravava em Angra dos Reis, Rio de Janeiro com o apresentador Rodrigo Faro (47) para o programa Hora do Faro no momento em que foi preso, na quarta-feira (17/2). O cantor foi liberado da prisão na quinta-feira (18/2). 
Belo quer dar sua versão sobre o episódio. Mas não para a Globo. O artista recusou dar entrevista a produção do Fantástico. Ele negociou falar com exclusividade com a Record TV e será entrevistado por Roberto Cabrini.   
 
O pagodeiro teria ficado chateado com a emissora global devido a extensa divulgação sobre a aglomeração do seu show, em meio a pandemia do novo coronavírus. O evento foi realizado no Complexo da Maré, Zona norte do Rio de Janeiro.  
 
Em seu Instagram o cantor Belo fez um logo desabafo e aproveitou para se desculpar com o apresentador Rodrigo Faro por ter presenciado tudo.   

"Gostaria de pedir desculpas ao meu irmão Rodrigo Faro, com quem eu gravava em Angra dos Reis antes da operação. Sinto muito que ele e a família tenham estado presentes nesse momento".

Belo

 
Belo também agradeceu aos fãs, amigos, familiares e apoiadores. “Essa mensagem é um agradecimento não só pelas inúmeras mensagens de apoio no dia de ontem, mas pelo voto de confiança que recebi de milhões de brasileiros que conhecem e confiam no meu trabalho e na minha verdade há quase trinta anos. É uma trajetória que, apesar dos pesares, me permite assumir erros quando necessário e me defender quando me culpam por erros que não cometi”, disse o cantor.  
 
O pagodeiro ainda se isentou da culpa, “A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, e%u0301 exclusiva dos contratantes. E%u0301 o mesmo caso da escolha do local em que as apresentações ocorrem. Garanto a segurança do meu staff e me preocupo com a proteção do público, mas quem responde por ela, nesse caso, era da produtora que me chamou para cantar”.  
 
Leia a íntegra do desabafo de Belo:  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV