Adriane Galisteu deve apresentar a próxima temporada do Power Couple

Apresentadora pode ser anunciada em breve para comandar a quinta edição do reality show, exibido pela Record TV 

Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu já tem compromissos agendados com a Record TV (foto: Reprodução/Instagram)
Segundo o colunista Fefito do portal UOL, Adriane Galisteu já teria acertado o seu retorno para a emissora da qual foi destaque entre 2000 e 2004 ao apresentar o programa É Show. A apresentadora deve ser anunciada como a nova contratação do canal nos próximos dias. Ela deve apresentar o Power coupe Brasil
A nova edição do reality está prevista para estrear em abril, o programa apresenta a vida de 13 casais de celebridades em uma mansão enfrentado desafios que testam quão bem eles realmente se conhecem. Marido e esposa precisam confiar um no outro e realizar apostar de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa, ficam com esse dinheiro que será acumulado até a grande final. E essa quantia acumulada será o prêmio da dupla vencedora.   
 
A lista de participantes confirmados para o Power couple Brasil deve ser divulgada em breve. A atração contará com outros ex-participantes de realitys em seu elenco, caso de Lih Martins e JP Mantovani; Adriana Bombom e Adrien Cunha; Vitoria Villarim e Paulo Rapuano.   
  
Galisteu gravará ainda nesta semana as primeiras chamadas do programa de casais e também uma vinheta sobre a nova programação da Record Tv.
 
O Power couple Brasil foi apresentado por Roberto Justus durante as duas primeiras temporadas. E nas duas posteriores a atração passou a ser comandado por Gugu Liberato. Por conta da pandemia do novo coronavírus a quinta temporada foi cancelada no ano de 2020 e transferida para 2021, o programa vai ser comandado por uma nova apresentadora, e tudo indica que seja Adriane Galisteu. O diretor Rodrigo Carelli já foi confirmado para dirigir o projeto.  
  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV