Domingão com Huck promove encontro de 'Jumas' no palco

Cristiane Oliveira, a Juma dos anos 90, fica frente a frente com Alanis Guillen, que vive a menina-onça no remake de Pantanal em 2022

Reprodução/TV Globo
Cristiana Oliveira, Luciano Huck e Alanis Guillen no palco do Domingão (foto: Reprodução/TV Globo)
 

O Domingão com Huck promoverá um encontro de ‘Jumas’ no próximo domingo (01/05). A Juma de 1990 (Cristiana Oliveira) e a de 2022 (Alanis Guillen) ficarão frente a frente. As atrizes que responsáveis por darem vida ao papel da menina-onça de Pantanal irão participar juntas do Dança dos Famosos.

 

Alanis e Cristiana farão parte do júri artístico. Neste domingo, é a vez dos homens subirem ao palco. Douglas Souza, Gil do Vigor, Tierry, Vitão, Xande de Pilares e Sérgio Menezes irão se aventurar no Rock.

 

Cristiana, hoje com 58 anos, viveu Juma na primeira versão de Pantanal, exibida na extinta Rede Manchete. Na ocasião, a novela fez um estrondoso sucesso e o papel abriu diversas portas para a triz, que tinha 27 anos.

Reprodução/Globo
Alanis Guillen e Cristiana Oliveira, as 'Jumas', nos camarins da TV Globo (foto: Reprodução/Globo)

Reprodução/TV Globo/Manchete/Montagem
Alanis Guillen (2022) e Cristiana Oliveira (1990) lado a lado (foto: Reprodução/TV Globo/Manchete/Montagem)
 

32 anos depois, a responsabilidade de viver Juma Marruá é de Alanis Guilen. Aos 23 anos, que estreou na TV em Malhação: Toda Forma de Amar, parece não ter sentido o peso da ‘camisa’ que vestiu e tem agradado o público com sua interpretação à frente da personagem.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV