DJ fica impressionado com Juliette e faz remix com a voz da sister

'Melhor que artistas da casa', afirma DJ Bruno

Divulgação
Juliette ganha remix do DJ Bruno (foto: Divulgação)

O talento vocal da siter Juliette Freire vem chamando a atenção no Big Brother Brasil, e após a sister soltar uma palinha da música de Maria Gadu, a web foi surpreendida com um remix feito pelo DJ Bruno. A advogada teve sua voz ao som de Dona Cila remixada pelo produtor Bruno Estevez e viralizou. 

Na semana retrasada, fiz uma brincadeira com a cantoria do Gil e deu super certo, foi divertido. Depois, comecei a ver muitos vídeos da Juliette cantando e fiquei encantado, representando a música melhor que os artistas da casa. A minha ideia foi mostrar que a música não tem fronteiras, independentemente de quem interpreta

Disse o DJ

 
Familiares da sister comentaram no post do Dj Bruno e mostraram a felicidade pelo remix produzido. "A produção de Bruno foi um presente e isso acalentou o coração de muitos da família. Assistimos incontáveis vezes, pois ficamos encantados com o vídeo".

A equipe da cantora ressaltou que o vídeo trouxe um calorzinho no coração de todos. Nas redes sociais, fãs e famosos comentaram sobre o vídeo da sister e amaram o resultado. 

Por sua vez, o DJ Bruno disse que apostaria em Juliette na música e cogitou novos trabalhos ao lado da advogada. 

Pela minha experiência na área, a Juliette tem total condições de ter uma carreira artística. E eu amaria ser o responsável por isso, já descobri uma sintonia com a Juliette mesmo com ela confinada. Imagina a gente trabalhando juntos? Tenho certeza que vai dar certo

Finalizou o DJ

 
Juliette é a participante do grupo pipoca do BB21 que ganhou mais seguidores, assim totalizando mais de 8 milhões de fãs.