Silvio Santos pediu perdão para Hebe Camargo em velório da apresentadora

Filha de Nelson Gonçalves fez revelação extraordinária sobre o apresentador

Reprodução
Silvio Santos pediu perdão para Hebe Camargo em velório (foto: Reprodução)
Durante uma entrevista para o canal do YouTube de Marcello Camargo, filho de Hebe, Café com Selinho, Lilian Gonçalvez fez uma revelação surpreendente e disse que a apresentadora Hebe Camargo recebeu o pedido de perdão de Silvio Santos durante o velório da artista. 

Eu estava perto do Silvio e vi que ele estava conversando em alto e bom som com a Hebe. Chegou a mexer no corpo dela e chamar Hebe, Hebe Eu até pensei: será que o Silvio está ficando louco? Porque a Hebe não iria responder. E aí, eu escutei ele perguntar: Você me perdoa, Hebe?

Relatou Lilian

Na ocasião do velório de Hebe, a cena que marcou e ficou registrada foi quando Silvio Santos dá um selinho em Hebe camargo no caixão. 
Divulgação/Internet
Silvio dá selinho em Hebe Camargo e cai no choro (foto: Divulgação/Internet)

Depois, ele falou para Iris que ela tinha o perdoado e beijou na boca da Hebe. Pegou ela e beijou! Eu fui a única pessoa que vi essa cena e eu fiquei paralisada no momento. Depois, eu fiquei dias e mais dias pensando naquela cena porque foi de uma verdade tão grande e tão bonita, que me emocionou

Finalizou Lilian


Hebe faleceu em setembro de 2012, aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca. A apresentadora lutava desde 2010 contra um câncer. 
O café com Selinho foi ao ar em novembro de 2020 e fo ilho de Hebe, Marcelo, ficou emocionado com o ocorrido.
 
Nas redes sociais, Lilian Golçalves postou uma foto com a saudosa Hebe Camargo.