SBT já se prepara para a volta de Silvio Santos

O apresentador já tem data prevista para retomar as gravações

Reprodução/SBT
Apresentador volta aos palcos após mais de um ano afastado do trabalho (foto: Reprodução/SBT)

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, uma boa notícia domina os corredores do SBT. A direção da emissora já tem data prevista para a volta do apresentador Silvio Santos para as gravações.

 

Os fãs já estão ansiosos para rever Silvio, 90 anos, nas telinhas, uma vez que o apresentador já está há décadas alegrando, animando e unindo a família brasileira. Afastado do trabalho há quase um ano e meio depois da sua última gravação, Silvio tem data prevista para pisar no estúdio novamente dia 02 de março.

 

O apresentador tomou a sua primeira dose contra o coronavírus e aguarda pela segunda dose, pois a volta do patrão está mobilizando a direção do SBT e já estão preparando novos cenários. No entanto, a data prevista está sendo avaliada e a equipe está estudando como será a interação do apresentador com a plateia.

Divulgação/Internet
Silvio Santos recebe primeira dose da vacina (foto: Divulgação/Internet)

Antes de voltar para as gravações, Silvio ainda deve aprovar mudanças na sua programação. O SBT traz boas notícias em sua grade e as novidades não param. Os apresentadores Carlos Aberto de Nóbrega, Raul Gil e Otavio Mesquita estão sendo sondados para voltar para TV, após serem devidamente vacinados. 

Reprodução/SBT
Silvio Santos interagindo com a plateia (foto: Reprodução/SBT)

Confira a chamada do Programa Silvio Santos:

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV