Neymar desarquiva fotos no Instagram com Bruna Marquezine e fãs comemoram

'Brumar', como era chamado o casal, entrou nos assuntos mais comentados do Twitter e internautas especulam reconciliação, mesmo após mais de 2 anos do término

Natasha Werneck* 12/01/2021 09:09
Reprodução/Twitter
Bruna Marquezine e Neymar oficializaram o namoro em 2013, mas haviam especulações de que estariam juntos desde 2012 (foto: Reprodução/Twitter)
Era uma segunda-feira (11/01) normal até que Neymar decidiu desarquivar suas fotos com a ex, Bruna Marquezine no Instagram. As publicações são de antes do último término do casal, em outubro de 2018, e já fez com que os fãs se animassem para uma possível reconciliação. O assunto dominou os comentários do dia no Twitter.


As fotos, que reapareceram no Instagram do jogador, mostram cliques do casal em eventos juntos e até mesmo em uma campanha de lingerie, que aparecem trocando beijos e carinhos.

Neymar ainda se declara para Bruna na legenda da foto. “Namorar pertinho assim é muito melhor”, escreveu.



Os fãs de 'Brumar' comemoraram a atitude do jogador. Confira as reações:



 

Alfinetadas

Após dois anos do término, Bruna Marquezine e Neymar se enfrentaram publicamente nas redes sociais quando assumiram lados opostos nas torcidas do Big Brother Brasil 2020. Enquanto a atriz torcia para a amiga, Manu Gavassi, o jogador estava do lado de Felipe Prior no paredão recorde do programa. Isso fez com que algumas indiretas fossem trocadas.

Mas, a mais recente, foi na virada de 2021, que Neymar teria organizado uma festa clandestina em meio a uma pandemia e provocado aglomeração. Enquanto Bruna Marquezine estava em uma ilha privativa com alguns amigos e foi duramente criticada nas redes sociais.

A atriz curtiu um comentário que falava sobre a festa do ex. “Quem diria que uma ilha iria dar mais o que falar que uma festa para fucking [malditas, em inglês] 500 pessoas?”, dizia a publicação.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MEXERICO