Neymar mostra preparação de jantar em família: ''Não é para 500 pessoas''

"Jantarzinho de casa, com distanciamento social entre uma cadeira e outra e não é para 500 pessoas, brincou o craque nos stories do Instagram

Estado de Minas 31/12/2020 18:57
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Neymar mostrou na tarde desta quinta-feira (31/12) os preparativos para o réveillon em família.

"Jantarzinho de casa, com distanciamento social entre uma cadeira e outra e não é para 500 pessoas, brincou o craque nos stories do Instagram. 
O jogador também apareceu  fazendo teste da COVID-19. "Esse foi meu quinquagésimo teste", escreveu na postagem.

Reprodução/Instagram
O jogador apareceu fazendo teste da COVID-19 (foto: Reprodução/Instagram)


Virada

Segundo informou a a assessoria de imprensa do jogador, ele deve permanecer em Santa Catarina para o réveillon. "A princípio, sim", respondeu a representante ao jornal Extra. 

Neymar tomou conta das manchetes nesta semana por causa da suposta festa de réveillon que daria em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

O Ministério Público do Estado notificou o jogador e exigiu explicações sobre a festa, com duração de cinco dias, e com 500 convidados em uma mansão alugada.

As investigações por parte do MP também foram direcionadas para a verificar se os decretos e medidas de segurança estariam em vigor durante a festa para o combate à COVID-19.

Ao jornal Folha de S.Paulo, a assessoria de Neymar informou que o jogador "não fará e nem fez festa alguma neste ano". Ressaltou o fato de estarmos em meio a uma pandemia e disse ainda que "ele (Neymar) está com seus amigos e familiares e vão celebrar o Ano Novo entre eles". 
 
A Prefeitura de Mangaratiba chegou a comunicar que "não tem competência legal para legislar sobre eventos privados realizados em residências particulares".


MAIS SOBRE MEXERICO