Bruna Marquezine e Rafa Kalimann ironizam boatos de estresse em ilha

Ambas apareceram se abraçando nos stories do Instagram. "Um chicletinho perfeito!", brincou a atriz

Estado de Minas 31/12/2020 17:47
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann e Bruna Marquezine posam combinando a roupa nesta quinta-feira (31/12) (foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine e Rafa Kalimann surgiram juntas nesta quinta-feira (31/12) nos stories do Instagram para desmentirem de vez os boatos de um possível estresse entre as duas durante a viagem em ilha particular em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Ambas apareceram se abraçando. "Desculpa, não posso te filmar porque a gente não se dá bem", brincou Rafa. "A gente não se suporta. Acordo perguntando para a Manu todos os dias: 'a Rafa já me ama?'", disse Bruna.
Bruna elogiou as fotos postadas por Rafa. "Um chicletinho perfeito!".



Antes, a influenciadora já havia negado os boatos que estão circulando na web de que a atriz estaria incomodada com as filmagens e compartilhamento de Rafa em que ela aparece. 

"Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo. Como temos liberdade pra falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes. Tá exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes.. sem credibilidade alguma", declarou a ex-BBB.



"A intenção era mostrar como tem sido dias legais (em comum acordo) pra que todos pudessem se sentir mais perto, (mesmo não sendo nem 5% do que estamos vivendo aqui) coisa que sempre fiz desde que entrei na internet e as meninas sabem, veem e acompanham isso. O resultado foi criarem um briga sem credibilidade alguma em troca de nada, mais uma mentira, mais uma fake news. Objetivo atingido sem sucesso, continuamos bem, nos curtindo e aproveitando cada minuto do jeito que estávamos desejando", completou.

MAIS SOBRE MEXERICO