Bruna Marquezine diz que não irá à festa de Neymar: 'Estou em uma ilha'

Atriz se juntou à Thelminha, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, que alugaram uma ilha privativa para passar a virada do ano juntas

Estado de Minas 28/12/2020 20:47
Reprodução/Instagram
A atriz Bruna Marquezine vai passar a virada do ano em uma ilha em Angra dos Reis (RJ) (foto: Reprodução/Instagram)

A festança de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, segue dando o que falar. A ex-namorada do craque, Bruna Marquezine, disse ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que não vai à festa.

"Estou em uma ilha em um grupo de nove amigos, todos testados", disse a atriz. O endereço não foi divulgado, mas também segundo o portal Metrópoles, trata-se de uma ilha em Angra dos Reis (RJ). 

A atriz se juntou às três finalistas do Big Brother Brasil 2020, Thelminha, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, que alugaram uma ilha privativa para passar a virada do ano juntas, além do marido da campeã e do namorado de Rafa.
Nos stories, Kalimann compartilhou com seus seguidores a notícia ao lado das amigas. “Esse ano teve muitos momentos importantes e a gente quis o quê? Virar juntas”, disse. 

Ela também comentou sobre a presença de Bruna Marquezine. “A Bru foi adotada por esse trio”, completou. A atriz, que foi uma telespectadora assídua do reality e fez mutirões para a amiga, Manu Gavassi, permanecer no programa, retrucou. “Que adotada? Eu estava lá no BBB”, respondeu brincando.

Rafa concordou com ela: “Ah, desculpa. Ela estava mais que a gente até”, acrescentou. “Ela viveu mais que nós”, concordou Manu.

Repercussão

As ex-BBBs receberam críticas de internautas após compartilharem que estão juntas. O alvo dos comentários foi a campeã, Thelma e o nome dela entrou para os mais comentados do Twitter.


MAIS SOBRE MEXERICO