Neymar envia jatinho para buscar musas do Brasileirão para o réveillon

Na pandemia, jogador faz festa de sete dias para 500 pessoas em Mangaratiba. Prefeitura disse que "não tem competência legal para limitar eventos privados"

Estado de Minas 28/12/2020 18:04
Reprodução/Instagram
Neymar teria proibido celulares no evento, para evitar que imagens da festa circulem pelas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

Neymar não está poupando esforços para sua festa de réveillon. O jogador enviou um jatinho a Porto Alegre para buscar Camila Remedy e Fernanda Brum, ambas musas do Brasileirão e capa da revista Sexy.

Camila postou que estava em um voo particular com destino a Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde a festa já é realizada e a imagem foi repostada pelo colunista Léo Dias.

Reprodução/Instagram
Camila Remedy e Fernanda Brum postaram foto no jatinho do craque (foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações do UOL, Neymar teria proibido celulares no evento, para evitar que imagens da festa circulem pelas redes sociais. O jogador também teria construído uma estrutura de boate com isolamento acústico para que o som não perturbe os vizinhos.

Reprodução
Camila Remedy e Fernanda Brum (foto: Reprodução)


Léo Santana, Ludmilla, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba e Wesley Safadão são atrações na megafesta. O evento acontece desde sexta-feira (25/12) em uma mansão em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro, marcada para terminar só na virada para 2021, no dia 1º, conforme Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

A celebração vai no sentido contrário das recomendações das autoridades em saúde sobre as medidas de prevenção quanto ao coronavírus, que, segundo o balanço desse domingo (27/12), matou mais de 191 mil pessoas no Brasil, com mais de 7,4 milhões de infectados.



O ex-BBB Felipe Prior e a youtuber Camila Loures estariam na lista dos 500 convidados.

Evento não será vetado


A prefeitura de Mangaratiba disse que "não tem competência legal para limitar eventos privados".
"A orientação da Prefeitura, caso haja alguma celebração de fim de ano em propriedade particular, é que sejam respeitados protocolos de prevenção contra a COVID como a não realização de aglomerações, uso regular de álcool gel, higienização constante do local e uso obrigatório de máscaras, além de reforço para a proteção para pessoas com comorbidades e idosos. A não realização de eventos particulares é uma questão de responsabilidade social e bom senso do cidadão diante a pandemia". 

MAIS SOBRE MEXERICO