Confira os shows que Neymar contratou para animar seus 500 convidados

Celebração começou no Natal e só para na virada do ano. Artistas como Léo Santana e Ludmilla animam a megafesta no litoral do Rio de Janeiro

Portal UAI 27/12/2020 14:06
Franck Fife/AFP
Festa de Neymar começou no Natal e só deve terminar depois do réveillon (foto: Franck Fife/AFP)

Léo Santana, Ludmilla, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba e Wesley Safadão são atrações na megafesta de fim de ano promovida por Neymar. É o que informa o colunista Leo Dias, do site Metrópole. O evento acontece desde sexta-feira (25/12) em uma mansão em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro, marcada para terminar só na virada para 2021, no dia 1º, conforme Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

A celebração vai no sentido contrário das recomendações das autoridades em saúde sobre as medidas de prevenção quanto ao coronavírus, que, segundo o balanço desse sábado (26/12), matou mais de 190 mil pessoas no Brasil, com 7,4 milhões de infectados.

Uma banda foi contratada para tocar todos os dias na festa, que conta inclusive com um ambiente, anexo à mansão, com isolamento acústico. O ex-BBB Felipe Prior e a youtuber Camila Loures estariam na lista dos 500 convidados.

Ainda de acordo com Léo Dias, o jogador teria alugado a mansão nas proximidades da sua, que está em reforma, por R$ 6 mil a diária, e proibiu o uso de celulares na festa, para evitar que imagens circulem pelas redes sociais.

Mais eventos


A comemoração promovida por Neymar em plena pandemia de COVID-19 gerou críticas nas redes sociais, assim como outro evento de fim de ano, realizado pelo influenciador digital Carlinhos Maia, em 19 de dezembro. Na festa de Carlinhos, 47 funcionários teriam sido infectados pelo coronavírus.

O humorista foi às redes sociais para responder às críticas, e usou palavrões. Aninha Souza, cerimonialista da festa, disse, em defesa, que a notícia é falsa. "Falamos com todos os fornecedores e seus colaboradores. Tive feedback positivo de todos eles", afirmou em vídeo. "Não adianta vocês quererem destruir uma coisa que foi feita para o bem de muitas pessoas."

MAIS SOBRE E-MAIS