Neymar não fez e nem fará festa, diz assessoria do jogador

Jogador desembarcou nesta quarta em Balneário Camboriú (SC), onde passará a virada do ano

Ralph Assé* 30/12/2020 22:09
Roslan RAHMAN/AFP - 10/10/19
Neymar causou um alvoroço e revolta nas redes sociais por organizar uma suposta festa (foto: Roslan RAHMAN/AFP - 10/10/19)
 
O jogador Neymar, que causou polêmica nos últimos dias por causa de uma suposta festa, partiu, na tarde desta quarta-feira (30/12), da cidade de Mangaratiba (RJ) rumo à Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde passará a virada do ano com amigos e familiares.

Durante a manhã, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) notificou o jogador e exigiu explicações sobre a festa de réveillon, com duração de cinco dias, e com 500 convidados em uma mansão alugada, no litoral fluminense. As investigações por parte do MP também foram direcionadas para a verificar se os decretos e medidas de segurança estariam em vigor durante a festa para o combate à COVID-19.

Ao jornal Folha de S.Paulo, a assessoria de Neymar informou que o jogador "não fará e nem fez festa alguma neste ano". Ressaltou o fato de estarmos em meio a uma pandemia e disse ainda que "ele (Neymar) está com seus amigos e familiares e vão celebrar o Ano Novo entre eles". 
 
 
A Prefeitura de Mangaratiba chegou a comunicar que "não tem competência legal para legislar sobre eventos privados realizados em residências particulares".

Neymar, jogador do Paris Saint-Germain, causou um alvoroço e revolta nas redes sociais e entre famosos por organizar uma festa com muitos convidados em um momento que a COVID-19 avança por todo o país.

Léo Santana, Ludmilla, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba e Wesley Safadão seriam atrações na megafesta. 

De acordo com informações do UOL, Neymar teria proibido celulares no evento, para evitar que imagens da festa circulem pelas redes sociais. O jogador também teria construído uma estrutura de boate com isolamento acústico para que o som não atrapalhasse os vizinhos.

MAIS SOBRE MEXERICO