Fã clube de Marquezine apaga Rafa de foto e atriz reage: ''Que feio''

Segundo publicações, a atriz estaria incomodada pelo fato de Rafa Kalimann filmar e compartilhar alguns momentos em que ela aparece

Estado de Minas 02/01/2021 16:01
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann foi apagada da foto (foto: Reprodução/Instagram)

O vídeo em que Bruna Marquezine e Rafa Kalimann aparecem desmentindo os boatos de que não estão se dando bem durante a viagem de fim de ano não surtiu efeito entre alguns fãs da atriz.

Isso porque um fã clube de Bruna repostou um dos cliques da virada apagando Rafa Kalimann da foto.
"Que feio isso. Que imaturo", reagiu a atriz.

Segundo publicações, a Bruna estaria incomodada pelo fato de Rafa filmar e compartilhar alguns momentos em que ela aparece. 

Ambas estão em uma ilha particular em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde passaram o réveillon ao lado de amigos como Thelma Assis e Manu Gavassi.

Na quinta-feira (31/12), Bruna e Rafa apareceram se abraçando. "Desculpa, não posso te filmar porque a gente não se dá bem", brincou Rafa. "A gente não se suporta. Acordo perguntando para a Manu todos os dias: 'a Rafa já me ama?'", disse Bruna.

A atriz também elogiou as fotos postadas por Rafa. "Um chicletinho perfeito!".

Antes, a influenciadora já havia negado os boatos que estão circulando na web de que a atriz estaria incomodada com as filmagens e compartilhamento de Rafa em que ela aparece. 
"Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo. Como temos liberdade pra falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes. Tá exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes.. sem credibilidade alguma", declarou a ex-BBB.

"A intenção era mostrar como tem sido dias legais (em comum acordo) pra que todos pudessem se sentir mais perto, (mesmo não sendo nem 5% do que estamos vivendo aqui) coisa que sempre fiz desde que entrei na internet e as meninas sabem, veem e acompanham isso. O resultado foi criarem um briga sem credibilidade alguma em troca de nada, mais uma mentira, mais uma fake news. Objetivo atingido sem sucesso, continuamos bem, nos curtindo e aproveitando cada minuto do jeito que estávamos desejando", completou.

MAIS SOBRE MEXERICO