'Ainda vou transar muito' diz Susana Vieira a Pedro Bial 

A atriz causou com declarações no programa Conversa com Bial 

Reprodução / Tv Globo
Susana Vieira sendo entrevistada no Conversa com Bial (foto: Reprodução / Tv Globo)

Susana Vieira (78) foi a entrevistada na madrugada de quarta-feira (17/2) no programa Conversa com Bial. O apresentador Pedro Bial abriu o programo exaltando a atriz como uma das grandes divas da Tv brasileira. 

 

Susana é responsável por personagens memoráveis como Maria do Carmo, em Senhora do Destino e Branca Letícia, em Por Amor. A artista tem 60 anos de carreira e 50 anos na Tv Globo.    

 

No início da entrevista, Susana Vieira respondeu sobre como sobreviveu o isolamento social e como está enfrentado a pandemia. “Eu me senti várias vezes existencialmente, figurativamente, como se eu tivesse morrido. O que eu mais senti foi o sentimento de estar morta”, afirmou Susana.  

 

No entanto, ao falar sobre a sensação de estar morta, a atriz explicou a tática que utilizar para não ficar depressiva nesses momentos tão difíceis que todos nós estamos vivendo e que foi salva por sua gigantesca vontade de viver.   

"Eu ainda acho que vou transar muito, ainda acho que vou beijar muito na boca. Ainda acho que alguém vai me abraçar muito e dizer que sou gostosa (...) Isso dentro de mim não me deixou morrer em vida"

Susana Vieira

O próprio apresentador Bial não perdeu a oportunidade e declarou “minha gostosa”.   

 

Susana, deixou claro que não se importa de está envelhecendo e declarou “Não estou aqui a passeio, tô aqui num passeio sério” mostrado que não enxergar um fim na velhice e que ainda vai aprontar muito por aí, apesar de não se sentir muito ativa.  

 

A atriz global ainda afirmou que não quis montar um cenário de biblioteca atrás para a entrevista, pois não queria dar a entender que era uma pessoa intelectual e foi as gargalhadas ao perceber que ao fundo do Pedro Bial estava precisamente uma biblioteca. “Não quis dar uma de falsa que estou lendo, mentira” disse aos risos.  
 
O último trabalho de Susana Vieira na TV foi o remake Éramos Seis, em que ela interpretou a Emília, tia rica da protagonista Lola (Glória Pires). O Conversa com o Bial vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Globo.