Luan Santana muda o visual e fãs aprovam: 'mais lindo'

Nas redes sociais, o novo estilo do sertanejo chamou a atenção dos fãs, que se surpreenderam com a mudança

Correio Braziliense 17/02/2021 13:33
Instagram/Reprodução
Luan Santana (foto: Instagram/Reprodução)

O cantor Luan Santana chamou a atenção dos fãs ao aparecer com um novo visual. Após assinar contrato com a Sony Music, o sertanejo decidiu marcar a nova fase da carreira com um estilo diferente. A mudança foi feita pelo cabeleireiro Tony Siqueira, que cortou e repaginou os cabelos de Luan. Já as roupas, são graças à mãe dele, a stylist Marizete Santana.
Nas redes sociais, os fãs aprovaram a mudança. "Lançou a braba", "Você de topete é o homem mais lindo desse mundo, entenda", "Você não sabe o quanto a gente esperou por esse momento!! Tá gato" e "Eu passo mal com sua beleza" foram alguns dos comentários recebidos pelo cantor, após compartilhar a mudança.
Por conta da pandemia, mas prometendo inovar, Luan está gravando todas as novas músicas  no estúdio da casa dele, na região de Alphaville, em São Paulo, com o produtor Gabriel Lolli. De acordo com a assessoria dele, a supervisão está sendo por conta de Lucas Santos, que, remotamente, dá as dicas de tudo o que vem de surpreendente na carreira do artista.
Tags: Luan Santana