Maitê Proença responde se 'tamanho é documento'

Atriz recebeu perguntas no Instagram e respondeu sem vergonha nos stories

Reprodução/Instagram
Maitê Proença (foto: Reprodução/Instagram)

atriz Maitê Proença está ativa nas redes sociais e interagindo com seus seguidores diariamente, tanto que, Maitê abriu a famosa caixa de perguntas em que os fãs podem perguntar o que quiserem. 

Uma das perguntas foi: "tamanho é documento?", a atriz respondeu de maneira inusitada e os fãs elogiaram a resposta da artista. Assista ao momento!  

 

Bom, o que vai levar a pessoa ao ponto de ver o tamanho é um bom papo. E um bom papo antes e depois, pode tornar o tamanho irrelevante

Respondeu Maitê nos stories

 

Vale lembrar que Maitê está sem contrato televisivo desde sua saída da Rede Globo, onde permaneceu por anos como contratada. Em entrevista ao Roda Viva, Maitê expôs que não recebeu nenhum aviso prévio e que ficou sabendo de sua demissão por conta dos boatos que corriam nos corredores da emissora. 

Foi muito estranho eu ser demitida sem nenhum aviso. Só soube quando começaram os boatos na imprensa marrom de que eu já tinha sido dispensada. Liguei para a pessoa que tinha me dito que o meu contrato seria renovado e me falaram que, de fato, ia ser descontinuado

Afirmou Maitê na época