Ana Maria Braga recebe Karol Conká no Mais você

Karol foi eliminada com a maior rejeição da história do programa no mundo

Reprodução/TV Globo
Karol tomou café da manhã e conversou com Ana Maria Braga no Mais você desta quarta (24/02) (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Como já é de costume, o eliminado da semana no Big brother Brasil é recebido toda quarta por Ana Maria Braga no Mais você, da TV Globo. A convidada desta quarta-feira (24/02) foi Karol Conká, eliminada na terça (23/02) com 99,17% dos votos, maior rejeição de todos os tempos do Big brother no mundo.

 

Durante sua conversa com Ana, Karol falou sobre os acontecimentos da casa, avaliou sua participação e disse não ser a pessoa retratada no programa. Além disso, a rapper mostrou arrependimento de ter participado do BBB, por conta da sua reação emocionalmente instável ao confinamento. "Eu não cometi nenhum crime, o que eu fiz ali foi perder o controle. Eu não sou dessa forma aqui fora, o que eu posso levar dessa situação é entender que eu tenho sanidade o suficiente para procurar uma ajuda psiquiátrica", contou a curitibana.

A apresentadora não poupou Karol dos assuntos mais polêmicos e perguntou de tudo para a 'sister'. Enquanto mostrava um dos momentos em que Conká foi agressiva com Lucas, Ana Maria disse "Era a hora do almoço, não é? Você não estava bêbada", perguntou Ana. A ex-participante disse que perdeu a paciência com o 'brother' por conta do que tinha acontecido nas primeiras festas. "Eu jamais agrediria o Lucas. Foi extremamente agressivo e petulante da minha parte", completou. 

Reprodução/TV Globo
Lucas foi alvo de falas muito polêmicas da cantora dentro da casa do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

Em outro momento, a cantora se disse a vilã da edição. "Sou a nova Carminha, a Nazaré nas redes sociais”, ironiza. Carminha e Nazaré são vilãs famosas das novelas Avenida Brasil e Senhora do destino. Ela também se pronunciou sobre as vezes em que repetiu que Gilberto já estava garantido na final. "É um jogo, não tem como você não arquitetar relações. Eu falava isso porque eu realmente acredito que ele seja finalista e não tem outra maneira de jogar a não ser você fazer isso", afirmou Conká.

 

Ao fim do programa, Ana desejou boa sorte para Karol, que disse que deixou a vilã dentro da casa e vai seguir a vida do lado de fora do Big brother Brasil. A cantora terminou brincando com sua crença em extraterrestres, dizendo que até eles estão com vergonha do que ela fez durante o programa.