Ana Hickmann responde se quer ser mãe novamente

Apresentadora também revelou se já colocou silicone ou fez lipoaspiração

Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Alexandre, seu marido (foto: Reprodução/Instagram)

Ana Hichmann adora conversar com seus inscritos e postar vídeos novos em seu canal do Youtube. A apresentadora, que possui contrato com a Record TV até este ano, investe bastante tempo e cria sempre quadros novos para seu programa online. 

Recentemente, ela fez um vídeo respondendo algumas mensagens de ódio ou maldosas que recebe diariamente em suas redes sociais. Uma dessas perguntas questionava o porque a apresentadora não tem um segundo filho. 

A gente aproveita tendo um filho só. A família já é grande. Não veio neném ainda porque Deus não quis. Eu vou brigar com Deus? Vai ficar fazer pressão? Assim não acontece nunca mesmo

Afirmou Ana Hickmann durante o vídeo

Ana continou complementando sua resposta em um tom descontraído, como costuma fazer. 

Quer me ajudar, me ajuda. Mas vai ficar dando palpite? A gente fica nervosa, o negócio não acontece, e não tem como fazer irmãozinho. Palpite bom é o que ganha na loteria, não o que faz pressão nos outros

Respondeu Ana Hickmann

 

apresentadora também respondeu algumas dúvidas dos internautas se alguma vez ela havia feito cirurgias com cunho estético. Ela respondeu mantendo o bom humor, comentando que só havia feito 'ala de frente', se referindo ao silicone e que nunca fez lipoaspiração.