Dany Bananinha exibe cicatriz da retirada de silicone: 'Marca de superação'

Modelo usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre os últimos acontecimentos na sua vida

Reprodução/Instagram
Dany Bananinha compartilhou com os seguidores foto de sua cicatriz após retirada de silicone (foto: Reprodução/Instagram)
Em fevereiro desse ano, Dany Bananinha (44) se submeteu a uma cirurgia para a retirada de suas próteses de silicone
Nesta sexta-feira (26/2) ela mostrou a cicatriz da cirurgia aos seus seguidores e fez uma reflexão. Segundo ela, a marca significa superação de uma guerreira: “Minha cicatriz nova é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação de uma verdadeira guerreira e as cicatrizes existem para nós mostrar que o nosso lado mais bonito, é o de DENTRO", escreveu a assistente de palco do Caldeirão do Huck
 
Em seguida, Dany ainda disse que sua saúde é seu bem maior e falou sobre amor-próprio: "Eu me amo e me aceito profunda e completamente. Estou pronta para viver dias felizes e abençoados. Saúde é o meu bem maior. OBRIGADA DEUS", afirmou a atriz.   
 
Por fim, ela agradeceu a todos que estiveram ao seu lado neste momento difícil: “Quero agradecer a todos os médicos que me ajudaram de alguma forma nesses meses. OBRIGADA minha filha Lara, você é a minha força, obrigada meu amor e companheiro de todas as horas. Obrigada família e a todos que me acompanharam e me mandaram boas vibrações. As mensagens de carinho e as orações foram muito importantes para mim. Amo vocês", encerrou. 
 
Confira, abaixo o relato: