Dany Bananinha passa por cirurgia de retirada de próteses de silicone

Dany contou nas redes sociais que precisou retirar as próteses após descobrir problema de saúde: 'Rezar pela recuperação'

Reprodução / Instagram
Dany Bananinha tranquiliza seguidores sobre a sua recuperação após operação (foto: Reprodução / Instagram )
A atriz Dany Bananinha (44), na sexta-feira (12/2) se submeteu a uma cirurgia para a retirada de suas próteses de silicone, para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde, usou as suas redes sociais para tranquilizar os seguidores e agradecer as mensagens de carinho. 
 
“Já operei e está tudo bem, graças a Deus. Agora é rezar pela recuperação. Obrigada por todas as mensagens de carinho. Continuem comigo na vibração de cura”, pediu a assistente de palco do Caldeirão do Huck, em mensagem publicada nos stories.   
Dany passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um nódulo no seio esquerdo, em janeiro de 2021. Neste momento, ela havia trocado a prótese e optado por um tamanho menor, na expectativa de não ter mais complicações. Entretanto, na retirada dos pontos da primeira cirurgia, foi descoberto um novo problema e precisou retirar as próteses mamarias por três meses. 
Reprodução/Instagram
Story de Dany Bananinha após cirurgia (foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (13/2), Dany Bananinha publicou um vídeo, com os seios enfaixados, a atriz ainda brincou (“meus carocinhos de feijão”) e revelou o dreno que usa após a cirurgia. Mais uma vez, ela agradeceu o apoio dos fãs.

"Muito obrigada, tô lendo todas as mensagens, pegando toda a energia positiva. Não dá para responder todo mundo, mas saibam que eu estou lendo. Muito obrigada. E pulem o carnaval em casa por mim, que nem em casa eu vou poder brincar"

Dany Bananinha