Marina Ruy Barbosa publica foto de lingerie para ensaio; confira

Há dois anos fora da TV, atriz diz que irá retornar em breve

Reprodução/Instagram
A atriz Marina Ruy Barbosa (foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa apostou em um look ousado para atualizar suas redes sociais. Na tarde desta sexta (12/2), a atriz apareceu de lingerie rosa e tênis para um ensaio fotográfico em um trailer. Confira:

Nesta quinta (11/2), a atriz publicou uma foto da capa da revista Exame, na qual é retratada como representante de uma das 50 startups que mudaram o Brasil. A legenda diz: “Marina Ruy Barbosa, da Ginger, contra os desperdícios do mundo da moda”.
 
Marina escreveu na publicação: “Não sei nem como expressar minha alegria em estar na capa da Exame. Pra quem vê de fora, não imagina a caminhada pra chegar até aqui…”. Veja:

“Ao longo desses meus 25 anos, eu tenho corrido atrás de realizar meus sonhos, construir uma carreira sólida através de muito trabalho e abrindo mão de muitas coisas pelo caminho. Mas quando vejo o reconhecimento e os projetos se tornando realidade vejo que tudo isso vale a pena. Sou mulher, atriz e empreendedora. E não vou deixar nada me parar!”, concluiu a atriz.

Há dois anos longe da TV, Marina Ruy Barbosa confirmou que já está preparando seu retorno às telinhas. Sem dar detalhes, a atriz já havia confirmado sua retomada à atuação em 2021 no ano passado, após se dedicar a trabalhos no mundo da moda.