Babu Santana anuncia término de namoro com Tatiane Melo

Anúncio foi feito na manhã desta quinta pelo Instagram

Reprodução/Instagram
Babu e sua ex-namorada Tatiane Melo (foto: Reprodução/Instagram)
O ator Babu Santana anunciou em seu Instagram, na manhã desta quinta-feira (11/2), o término de seu relacionamento com Tatiane Melo. “Por todo carinho que tenho por vocês, que acompanham minha vida e carreira, queria dividir algo: eu e Tati decidimos por não continuar mais nosso namoro”, disse o ator em publicação.

“De uma forma muito tranquila e respeitosa, juntos, e com bastante diálogos, entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes [...] Sou grato infinitamente pela parceria, amizade, tudo que vivemos. Tati é uma pessoa incrível”, completou.

Babu e a atriz e modelo Tatiane estavam juntos há quatros anos. No início da pandemia, após o fim do BBB 20, do qual o ator participou, os dois passaram a morar juntos. Antes, ela morava em São Paulo e ele, no Rio. 

Tatiane também fez uma publicação em seu Instagram: “Eu e Babu vivemos 4 anos de cumplicidade, parceria e amor. Hoje venho anunciar para vocês que decidimos por não prosseguir com o nosso relacionamento, mas a nossa amizade, respeito e carinho um pelo outro continuam intactos”.
 
Veja as publicações: