3 motivos que explicam o sucesso da estrela Jennifer Aniston

A atriz completa 52 anos no auge da sua carreira

Reprodução
A queridinha de Hollywood completa 52 anos (foto: Reprodução)

A atriz Jennifer Aniston ainda é muito lembrada pela personagem Rachel de Friends, uma sitcom que chegou ao fim há mais de 15 anos, e seu maior sucesso na telona ainda é Todo-Poderoso, que estreou nos cinemas em 2003 e faturou US$ 484,6 milhões (R$ 2,6 bilhões) nas bilheterias internacionais.
 
Mas Aniston, que completa 52 primaveras nessa quinta-feira (11/2), é inegavelmente uma das maiores estrelas que Hollywood produziu nas últimas décadas. A atriz foi apontada como a celebridade mais poderosa do mundo em um ranking no qual deixou colegas como Steven Spielberg, Oprah Winfrey e Tom Hanks comendo poeira, conforme o site Glamurama.
Mas o que, afinal, faz Jennifer Aniston ser uma das queridinhas e mais simpáticas de Hollywood?
O UAI aproveita o aniversário da atriz para citar três motivos que expliquem a sua grandiosidade. 
Reprodução
A primeira Cena de Rachel Green (foto: Reprodução)

Namoradinha da América

Foi a humildade de Aniston que rendeu a ela seu maior papel, seja na telinha ou na telona, que foi aquele que a alçou à fama em Friends.
Reprodução
O The Rachel virou febre (foto: Reprodução)

Nascida para bilhar 

Logo que Friends estourou como um dos maiores sucessos da televisão em meados dos anos 1990, Aniston passou a ser uma das celebridades mais cortejadas pela mídia e garotas americanas.
Divulgação
Brad Pitt e Aniston, o ex-casal 20 de Hollywood (foto: Divulgação)

A separação

Claro que um dos momentos mais marcantes da vida de Aniston, foi o divórcio dela e de Brad Pitt, em 2005. Pra piorar as coisas, havia uma terceira personagem na história: Angelina Jolie, uma beldade que, por ironia, conseguiu seu lugar ao sol em Hollywood porque sempre levou jeito para interpretar vilãs.