11 Filmes para comemorar o aniversário de Jennifer Aniston

Atriz completa 53 anos nesta sexta-feira (11/02)

Reprodução/Instagram
Jennifer Aniston (foto: Reprodução/Instagram)

Jennifer Aniston completa 53 anos nesta sexta-feira (11/02). A estrela é uma das maiores atrizes de todos os tempos.

atriz norte-americana consolidou sua carreira em filmes de comédia e comédia romântica, apesar de já ter arriscado alguns longas dramáticos, as obras costumam bater recordes de bilheteria no cinema e estabeleceu-se como uma das artistas mais bem paga de Hollywood.

 

Jennifer ainda é lembrada como a eterna Rachel de Friends (1994-2004), série que chegou ao fim há mais de 15 anos. A personagem é extremamente popular e conhecida como uma das maiores personagens femininas de toda a televisão americana. Entretanto, ela já tem 35 anos de estrada, estrelou várias produções e já atuou como produtora de séries e filmes.

 

Aniston já foi reconhecida pelo seu trabalho com diferentes prêmios como Emmy Awards, Globo de Ouro, SAG Awards, People's Choice, GLAAD Media Awards, Teen Choice, Hollywood Film Festival e MTV Movie Awards.

 

Pensando nisso, nós, do Portal UAI, decidimos listar 11 produções para você assistir e comemorar o aniversário de Jennifer Aniston.

O Duende (1993)

Um duende (Warwick Davis) assassina todos que tentam aproximar-se do seu pote ouro. Quando está prestes a matá-lo, após o aprisiona-o num caixote e capturar todo o tesouro do monstrinho, Dan O'Grady (Shay Duffin) sofre um derrame e é internado. A casa onde mora é vendida a J.D. (John Sanderford) e sua filha Tory (Jennifer Aniston). Com os amigos, a garota liberta sem querer a criatura. Com sede de vingança, ele espalha o caos pela cidade. A fim de aprisioná-lo e consequentemente o matar, o grupo vai atrás do Sr. O'Grady para saber como realizar tal procedimento.

Disponível: Amazon Prime Vídeo.

Todo Poderoso (2003)

Bruce Nolan (Jim Carrey) é um repórter que tem um bom emprego na Eyewitness News na WKBW-TV e uma bela namorada, Grace Connelly (Jennifer Aniston). Quando as coisas começam a dar errado, num acesso de fúria ele começa a questiona e xingar o criador e a forma como ele comanda o mundo, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar poderes divinos de comandar o mundo da forma como desejar durante uma semana. O todo poderoso dá a Bruce duas regras que ele deve seguir: ele não pode dizer a ninguém que ele é Deus, e o profissional não pode usar seus poderes para interferir no livre arbítrio. No entanto, Bruce percebe o quão difícil é ser onisciente, onipresente e onipotente.

Disponível: Star. 

Quero Ficar com Polly (2004)

Reuben Feffer (Ben Stiller) detesta correr riscos. Apesar de trabalhar justamente como analista de risco de uma importante seguradora. Porém um fato insólito muda completamente sua vida, sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. A vida de Reuben está de cabeça para baixo quando ele reencontra Polly Prince (Jennifer Aniston), sua velha amiga da infância, o grande problema é que eles são opostos, ela é uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

Disponível: Star, Apple TV e Amazon Prime Vídeo.

Dizem Por Aí (2005)

Sarah Huttinger (Jennifer Aniston) é uma obituária e escritora de anúncios de casamento do The New York Times, ela aceitou se casar com Jeff Daly (Mark Ruffalo), seu namorado. Mas na verdade ela ainda está em dúvida se realmente quer passar o resto da vida com Jeff. A jornalista fica ainda mais ansiosa quando, no casamento de sua irmã, descobre que sua família serviu de inspiração para o livro e filme The Graduate. Quando descobre que poderia muito bem ser o produto biológico do escândalo descrito em ambos e que sua avó pode ser a Sra. Robinson, Sarah quer descobrir a verdadeira identidade de seu pai. Ele pode ser Beau Burroughs, um bem sucedido presidente de uma empresa de tecnologia.

Disponível: Netflix, Apple TV e HBO Max.

Marley & Eu (2008)

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em jornais concorrentes, juntos eles enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian Tunney (Eric Dane), sugere que adotem um cão para ver se realmente estão preparados para se tornarem pais. Mais tarde, o casal adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg e se torna um cachorro incorrigível, o que torna a casa deles um caos. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e não obedece, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

Disponível: Globoplay, Apple TV, Netflix e Disney.

Ele Não Está Tão a Fim de Você (2009)

Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve dá uma chance ao Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece o amigo de Conor, o barman Alex (Justin Long) que tem uma visão contrária sobre os relacionamentos amorosos através de seu ponto de vista masculino. No entanto, Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o enxergar apenas como um bom amigo e se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com a ciumenta Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. A chefe das duas Beth (Jennifer Aniston), é namorada de Neil (Ben Affleck), amigo de Ben há 7 anos e sonha em um dia se casar de véu e grinalda, apesar dele ser contra o matrimônio.

Disponível: Apple TV e HBO Max.

Caçador de Recompensas (2010)

Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão é prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) que também é sua ex-esposa. Mas o problema é que tem mais gente na cola dela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato. Os dois entraram na mira de criminosos, se antes não conseguiram ficar juntos no casamento, agora precisam juntar forças para escapar do perigo.

Disponível: Star e Amazon Prime Vídeo.

Esposa de Mentirinha (2011)

Danny Maccabee (Adam Sandler) é um renomado cirurgião plástico que sempre sonhou em viver um relacionamento sério. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem compromisso. Assim, aos 45 anos, ele toca sua vida, tendo sua assistente e melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pestinhas, como fiel escudeira. Entretanto, um dia ele conhece a bela e jovem professora Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões.

Disponível: Netflix e Paramount.

Família do Bagulho (2013)

Após ser roubado, o traficante atrapalhado David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para contrabandear maconha a fim de quitar a sua dívida. Para a missão dá certo, David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. uma fugitiva Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam uma família fictícia chamada Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao país mexicano a bordo do trailer da família. No entanto, ao longo do caminho os antigos hábitos criminosos voltam à tona e a confusão começa.

Disponível: Netflix e HBO Max.

Dumplin' (2017)

Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), é uma garota acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Entretanto, quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) a jovem começa a ter inseguranças e baixa autoestima. Willowdean decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto pelo descaso que sempre recebeu da matriarca cuja vida inteira gira, até hoje, em torno de um concurso que ela venceu em 1991.

Disponível: Netflix.

Mistério no Mediterrâneo (2019)

Nick Spitz (Adam Sandler) é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova. Envergonhado, ele fala para sua esposa (Jennifer Aniston) que trabalha na função. Um dia, ao chegar em casa, o agente é cobrado por Audrey Spitz sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem. Durante o voo, eles conhecem o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio (Terence Stamp). O casal aceita a proposta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato a bordo do iate. O casal se torna os principais suspeitos do crime. E juntos, tentarão a todo custo investigar o caso e provar sua inocência.

Disponível: Netflix.

MAIS SOBRE CINEMA