Jennifer Aniston diz que se afastou de pessoas antivacina: 'É uma vergonha'

Atriz de Friends já foi vacinada com as duas doses do imunizante contra a COVID-19

Reprodução/Instagram
Jennifer Aniston (foto: Reprodução/Instagram)
Jennifer Aniston, que interpretou Rachel na série Friends, revelou em entrevista recente ter cortado relações com pessoas que se negaram a receber a vacina contra a COVID-19. Na matéria, a atriz diz “não ter tempo para pessoas antivacinas e que não ouvem a ciência”.


Ela ainda disse que as pessoas devem dizer se foram ou não imunizadas: “Sinto que é sua obrigação moral e profissional informar, uma vez que não estamos todos amontoados e sendo testados todos os dias. É complicado, porque todo mundo tem direito à sua própria opinião, mas muitas opiniões não parecem baseadas em nada, a não ser no medo ou na propaganda”

"Todos nós passamos pelo cansaço da notícia e do pânico durante a pandemia porque esperávamos um dia acordar e ouvir algo esperançoso e tudo o que conseguimos foi mais loucura", contou ela.

A atriz, que foi vacinada em maio deste ano, comemorou o fato com uma publicação no Instagram. "É muito bom estar totalmente vacinada! Temos muita sorte e o privilégio de ter acesso às vacinas contra a covid-19 nos EUA agora”, escreveu na legenda.

Recentemente, ela participou do episódio especial de Friends, em que acontece a reunião do elenco do seriado. A produção está disponível no HBO Max.