Tatá Werneck presta homenagem a Paulo Gustavo: 'Vida sem você é diferente'

Apresentadora lamentou os três meses da morte do artista

Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quarta-feira (4/8), Tatá Werneck lamentou os 3 meses sem Paulo Gustavo. O ator, que era amigo íntimo da apresentadora, morreu em maio, aos 42 anos, em decorrência de complicações da COVID-19.

 
Ivete Sangalo me relembrou desse vídeo nosso nos bastidores do Prêmio Multishow. São 3 meses sem você. Ontem falei com Susana Garcia e Ingrid Guimarães. A gente fica se ligando e perguntando 'você tá conseguindo ficar bem?' e a gente percebeu que sem você existe um 'teto' de felicidade... Paulo, a vida sem você é diferente”, escreveu a apresentadora.
 
Veja o vídeo, abaixo:
 
Nesta terça-feira (03/08), foi divulgado que Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estampará a capa de agosto da revista GQ Brasil, em homenagem ao Dia dos Pais, ao lado dos filhos, Gael e Romeu

Bretas fez uma publicação em suas redes sociais para refletir sobre o Dia dos Pais sem a presença de Paulo. O dermatologista ainda escreveu na legenda: "Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo".