Carmo Dalla Vecchia fala sobre nascimento do filho com autor da TV Globo

'Melhor parte da minha vida', diz ator sobre chegada do filho, Pedro Rafael

Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia e Pedro Rafael (foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao site Gshow, o ator Carmo Dalla Vecchia falou sobre o seu relacionamento com o autor João Emanuel Carneiro e deu detalhes sobre a chegada do filho, Pedro Rafael, por barriga de aluguel.  

 

Recentemente, durante a competição do Super dança dos famosos, o artista falou sobre o casamento com João Emanuel pela primeira vez, que estão juntos há 16 anos. Na entrevista, o famoso revelou detalhes da paternidade e do nascimento de Pedro, que divide o aniversário com ele.

 

"Pedro nasceu no dia do meu aniversário. O que parecia impossível, porque ele teria que passar das 40 semanas, e o danado passou cinco dias para nós dois podermos comemorar para o resto de nossas vidas juntos e nos lembrarmos sempre dessa data", disse Carmo.

 

Carmo ainda revelou que ele e seu esposo optaram por uma barriga de aluguel, que acompanharam o parto à distância: "Com cuidado e respeito à grande mulher que agradecerei por toda minha vida por ter gerado o meu filho. Não quis importuná-la com demandas que pudessem deixá-la desconfortável e foi uma experiência linda", afirmou.

 

Após tantos anos de casamento, Carmo diz que ele e o marido começaram a sentir o desejo de aumentar a família. Dalla pontuou que pela falta de exemplos de homens gays com filhos ele e o autor tiveram dificuldades de saber como seria a paternidade. Diante disso, os dois buscaram uma rede de pais gays e conseguiram a ajuda que precisaram. 

O desejo de aumentar uma família ou não com filhos vai ficando mais claro para qualquer casal. Só que, quando se fala de um casamento entre dois homens, tudo é novo demais e você tem poucas referências de outros casais que foram pais, então as questões que envolvem o nascimento de uma criança são nebulosas.

Carmo

 

A chegada do Bebê 

Carmo contou que o nascimento de Pedro aconteceu quando estava gravando Órfãos da terra. O famoso relatou que pediu para sair da trama antes do nascimento do filho, pois assim pode se dedicar à paternidade. 

"Antes de segurar, olhei para o rosto dele e percebi que não era nada do que eu imaginava. Mas, ao mesmo tempo, era claro que aquele serzinho era o responsável por quase toda a melhor parte da minha vida que ainda estava por vir. Me agarrei, como quem agarra a força mais importante da vida. E até hoje, quando olho para ele, fico embevecido com esse grande milagre que é ver um ser humano se formando diante dos meus olhos", disse. 

 

O artista ainda disse que ele e João Emanuel dividem os cuidados com Pedro, mas cada um tem um jeito diferente de ser pai. 

"João faz a bagunça e brinca o tempo todo, enquanto eu sou o que sabe das datas das vacinas e como foi a noite de sono. Em qualquer situação, quando surge Pedro, ambos paramos qualquer coisa que estamos fazendo, e o mundo vira o nosso filho. Ele vai no colo de um e logo pede o do outro. Me suja todo de comida, e eu acho lindo. Temos horários de refeições diferentes. O dia dele é guiado por uma rotina de sono e alimentação bem cuidada", concluiu Carmo.