Carmo Dalla Vecchia expõe ser casado com roteirista da Globo e se declara

A união com o autor de novelas João Emanuel Carneiro dura 13 anos e dela nasceu Pedro

Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Carmo Dalla Vecchia é conhecido pelo púbico devido á alguns personagens que interpretou na televisão brasileira, contracenando com grandes artistas, por exemplo: Cláudia Raia e Patrícia Pillar, em A Favorita

 

Concorrendo atualmente no Dança dos FamososTV Globo, programa apresentado por Tiago Leifert aos domingos, ele falou publicamente e pela primeira vez, sobre seu casamento, que é com um dos roteiristas da emissora. Ao comentar sobre a música "We Are Family", ele decidiu homenagear sua família antes de sua apresentação, ocorrida neste último domingo (11/07). 

"Queria fazer uma homenagem muito grande minha família, queria mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho Pedro, ao meu marido João. Gostaria muito de declarar esse amor aos dois e acho muito importante esse posicionamento, para que outras pessoas também possam ver isso e se sentirem iguais"

Carmo Dalla Vecchia

 

 

Dalla Vecchia é casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro há 13 anos. João é conhecido por ter grandes obras televisas em seu currículo, como: Da Cor do Pecado, em 2004; Cobras & Lagartos, de 2006; e A Favorita

"Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive em um país que não necessariamente é assim, então se o meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa"

Carmo Dalla Vecchia