Carmo Dalla Vecchia expõe ser casado com roteirista da Globo e se declara

A união com o autor de novelas João Emanuel Carneiro dura 13 anos e dela nasceu Pedro

Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Carmo Dalla Vecchia é conhecido pelo púbico devido á alguns personagens que interpretou na televisão brasileira, contracenando com grandes artistas, por exemplo: Cláudia Raia e Patrícia Pillar, em A Favorita. 

 

Concorrendo atualmente no Dança dos Famosos, TV Globo, programa apresentado por Tiago Leifert aos domingos, ele falou publicamente e pela primeira vez, sobre seu casamento, que é com um dos roteiristas da emissora. Ao comentar sobre a música "We Are Family", ele decidiu homenagear sua família antes de sua apresentação, ocorrida neste último domingo (11/07). 

"Queria fazer uma homenagem muito grande minha família, queria mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho Pedro, ao meu marido João. Gostaria muito de declarar esse amor aos dois e acho muito importante esse posicionamento, para que outras pessoas também possam ver isso e se sentirem iguais"

Carmo Dalla Vecchia

 

 

Dalla Vecchia é casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro há 13 anos. João é conhecido por ter grandes obras televisas em seu currículo, como: Da Cor do Pecado, em 2004; Cobras & Lagartos, de 2006; e A Favorita. 

"Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive em um país que não necessariamente é assim, então se o meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa"

Carmo Dalla Vecchia