Samara Felippo diz que filhas estão com COVID: 'Irresponsabilidade alheia'

'Como pode, né? Eu que nem sequer as deixava ir para a escola', lamenta a atriz

Reprodução/Instagram
Samara Felippo com as filhas Lara e Alícia (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Samara Felippo usou suas redes sociais para anunciar que a filha Alícia, 12 anos, testou positivo para a COVID-19, um dia após anunciar que a filha Lara, a caçula, contraiu o coronavírus. 

 

"Dia dois dessa quarentena louca dentro de casa. Hoje (10), eu, Alícia e Elidio testamos: eu e ele ainda demos negativo, mas Alícia positivou. É isso mesmo: agora estou com duas crianças com Covid dentro de casa!", diz a atriz, no instagram.

 

Com as duas filhas com COVID-19, a famosa disse que está tomando todos os cuidados dentro de casa, inclusive usando mais de uma máscara para se proteger. Ela usa a máscara PFF 2 e uma cirúrgica, além de face shield. Indignada, ela escreveu em seus story: "Obrigada aos responsáveis. Como pode, né? Eu que nem sequer as deixava ir para a escola", disse Samara.

Reprodução/Instagram
Filhas da atriz em isolamento (foto: Reprodução/Instagram)

"As sugestões pra entretê-las estou aceitando de mães e educadores. Estou arrumando algumas já. Sorte que temos um superprivilégio de ter uma casa arejada, temos esse quintalzão. Então, quartinho da Lara é ali, circulando bastante ar. Da Alícia é aqui, tem tela, janela também fica circulando ar. É isso, vamos lá. Segundo dia. Eu consigo passar por isso", afirmou a atriz.

 

Aos 42 anos, Samara contou que recebeu apenas uma dose da Astrazeneca. "Então não me imuniza de pegar", disse a atriz.