Filho de Malvino Salvador recebe alta e ganha carinho das irmãs

O ator e sua esposa comemoraram a alta do pequeno nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Kyra Gracie, Rayan Gracie Salvador e Malvino Salvador (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Malvino Salvador e Kyra Gracie celebraram a alta hospitalar de Rayan Gracie Salvador, filho de seis meses do casal. O pequeno voltou para casa no último sábado (10/07).

 

Rayan estava internado desde segunda-feira (05/07) no Centro de Terapia Intensiva (CTI), acometido com bronquiolite. Em seu instagram, Kyra apareceu em um vídeo para falar da melhora no estado de saúde de seu bebê.

 

"Aqui é uma mãe que não dorme há dias. Rayan está muito bem. Graças a Deus. Ele está bem, sem oxigênio e respondeu bem. A gente tirou o oxigênio ontem [sexta-feira], mas ele acabou não respondendo bem. A gente voltou [com o oxigênnio] e depois tirou de novo. E ele ficou bem, graças a Deus. O coração de mãe está mais aliviado", contou Kyra.

 

Logo após, a campeã mundial de jiu-jítsu comemorou a alta do filho nas redes sociais. Queria agradecer a todos vocês que mandaram mensagens e oraram por ele. Cada mensagem que eu recebia enchia meu coração de alegria. Isso é muito importante para a recuperação", afirmou Kyra.

 

Diante disso, Malvino também se pronunciou sobre o susto que teve com a internação de seu filho. "Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos", disse o ator.

 

O reencontro com as irmãs Ayra e Kyara 

 

As irmãs do Kayan receberam o irmão de braços abertos. Em um vídeo publicado no instagram, a mãe dos pequenos escreveu na legenda: "Amor entre irmãos. As meninas estavam com muita saudade. Alegria, alegria. Amém, Jesus. Não tenho como escrever o que estou sentindo", completou, emocionada. 

Veja: