Cleo Pires se casa com empresário e faz festa virtual para a família

Atriz se casa com Leandro D'Lucca em Minas Gerais e celebra a união com familiares por chamada de vídeo

Reprodução/Instagram
Cleo Pires e Leandro D'Lucca (foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (09/07), a atriz Cleo Pires se casou com Leandro D’Lucca, em uma cerimônia em Minas Gerais. Cléo ousou no look e decidiu se casar de preto ao invés do tradicional branco. 

 

Os dois decidiram realizar o casório apenas na área civil, tendo a presença apenas de testemunhas e sem nenhuma festa, respeitando as regras para a contenção da COVID-19. Porém, a celebração não deixou de ser feita e, com isso, a atriz realizou uma videoconferência com os familiares para comemorar a grande novidade.

 

"Ela casou!! Te amo mais que tudo nesse mundo, você merece ser a pessoa mais feliz desse mundo!! Leandro D’Lucca se você magoar ela te mato, beijos" escreveu Jenni Mosello, uma das melhores amigas da artista, compartilhando alguns momentos da celebração nas redes sociais. 

 

Neste sábado (10/07), a atriz compartilhou uma foto do momento, com o seu look 'pra la' de ousado. Cleo optou por uma calça jeans, uma blusa de manga e um casacão para se proteger do frio. Já o maridão seguiu a tradição e usou um um blazer, mas tudo em tons escuros também.

Reprodução/Instagram
Cleo Pires e Leandro (foto: Reprodução/Instagram)