Ronaldinho Gaúcho e Anitta curtem balada juntos nos EUA

Ex-jogador compartilha clique ao lado da cantora nas redes sociais

Reprodução/Montagem/Instagram
Ronaldinho Gaúcho e Anitta (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Na última sexta-feira (09/07), a cantora Anitta, em que está passando uma temporada nos Estados Unidos, curtiu uma balada ao lado do craque  Ronaldinho Gaúcho.

 

O ex-jogador aproveitou a ocasião para fazer uma foto com a cantora. O clique foi compartilhado no perfil de instagram do ex-jogador de futebol. "Recuar só se for pra dar impulso, vamos que vamos, foguete não tem ré! Até logo, Anitta", escreveu Gaúcho. Por sua vez, a famosa respondeu a publicação e escreveu: "Vambora viver"

 

Vale lembrar que Ronaldinho tem aproveitado os últimos dias na cidade americana, em que fez vários registros de fotos ao lado de amigos. Entre eles, os jogadores Pogba, Paulo Dybala e Blaise Matuidi. Antes, o craque do futebol havia passado uma temporada em Dubai.

Confira o encontro:

 

Já nos comentários da pubicação, os fãs vibraram com o clique do jogador ao lado de Anitta. "“O rei dos rolês aleatórios", disse uma fã. "Que momento sensacional", comentou uma internauta. "Só queria curtir uma balada com esses feras", escreveu uma terceira. 

 

A pandemia de coronavírus está controlada na cidade norte-americana e o país já ultrapassou as 330 milhões de doses aplicadas, segundo informou recentemente o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA.