Tiago Leifert comenta inimizade após nota dada no Dança dos Famosos

'A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje', revelou o apresentador

Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert (foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador do Dança dos FamososTiago Leifert, revelou neste último domingo (11/07), que acabou fazendo uma inimizade ao dar uma nota quando participava do quadro de júris, na última transmissão do quadro.

 

O participante não ficou muito feliz com a nota dada por Tiago, o que acabou causando um desentendimento entre eles, que optaram por não se falar mais. "Sabe que eu vim aqui um dia de jurado artístico, era na época que eu dava 9,7, 9,6. Eu dei a nota, falei umas coisas, veio outro artístico e deu 10, outro e deu 10, e eu pensei: 'Ferrou, estou morto, já era'. Só que aí veio o júri técnico e falou: 'Não, o Tiago tem razão'. Pensei: 'Putz, piorou, a pessoa vai ser eliminada'", contou. 

"A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje, eu encontro com ela na vinheta de final de ano e ela sai de perto"

Tiago Leifert

 

Claudia Mota, integrante do júri técnico, também estava presente neste dia e foi citada pelo apresentador: "Eu nem abria a rede do passarinho, eu vinha para me queimar mesmo, mas enfim. Eliminei uma pessoa, mas vocês concordaram comigo", complementou Tiago

 

Os internautas pescaram a informação e começaram a conspirar quem poderia ser este famoso, sendo indicado que seria Rainer Cadete, Nando Rodrigues ou Sérgio Malheiros.

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV