Ex-professor de Viviane Araújo crítica saída do Dança dos famosos

Adeilton Ribeiro afirmou que não sabe exatamente o motivo de ter sido dispensado da atração da TV Globo

Divulgação/TV Globo
Viviane Araújo e Adeilton Ribeiro na Super dança dos famosos (foto: Divulgação/TV Globo)

O dançarino Adeilton Ribeiro, ex-professor de Viviane Araújo quebrou o silêncio e revelou que foi dispensado da competição do Super dança dos famososatração comandada por Tiago Leifert, da TV Globo.  

 

No último sábado (03/07), o coreógrafo usou os stories do Instagram e se mostrou indignado com a decisão da emissora carioca.  

 

“Infelizmente, ou felizmente, eu não estarei mais participando do Super dança. Estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora, através dos sites”, iniciou o dançarino.  

 

“As partes envolvidas não publicaram nada, não se manifestaram. As pessoas que me acompanham precisam saber o real motivo do que aconteceu, até mesmo para eu ficar mais tranquilo em relação a isso. Em breve vou processar tudo direitinho para não falar besteira, ou algo do tipo, e estarei comunicando a vocês o verdadeiro motivo do meu desligamento do programa” desabafou. 

 

“Eu só não gosto de injustiça. Eu sempre fiz tudo com dignidade, mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. Os 9,9 fizeram eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiraram bem menos e puderam continuar. Mas por que comigo?”, indagou.  

 

Na sequência, o bailarino retornou as redes sociais para comentar sobre os burburinhos de sua saída da atração global.  

"Não sou nenhum menino de rua que foi pego e colocado ali dentro. Estudei, tenho 18 anos de carreira, fiz turnê em todos os lugares do mundo que vocês possam imaginar. Já foi o tempo em que deixava de falar as coisas com medo de me queimar".

Adeilton Ribeiro

Viviane e Adeilton enfrentaram Paolla Oliveira e Leandro Azevedo na primeira fase da competição, entretanto a paulistana levou a melhor e foi classificada.  

 

Araújo está na repescagem do programa e se apresenta no próximo domingo (11/06), com seu novo professor, Rodrigo Oliveira, de acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia

 

Segundo a publicação, nos bastidores da emissora, a campeã da edição de 2015, com o professor maranhense Marcelo Granjeiro, não estava satisfeita com a atuação de seu coreógrafo e solicitou que a alteração no quadro de professores fosse feita.  

 

No entanto, Viviane negou que a decisão de trocar de parceiro partiu dela. Nos Estúdios Globo circula um boato que a atriz, anseia pela melhor performance na disputa da dança dos famosos

MAIS SOBRE SERIES-E-TV