Paolla Oliveira surge com bumbum gigante em biquíni de pintinhas

Atriz global publicou foto e conquistou mais de 450 mil curtidas 

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira arranca suspiros em clique na web (foto: Reprodução/Instagram )

Paolla Oliveira, usou o Instagram nesta quinta-feira (03/06) para presentear seus fãs. A atriz, que está afastada das novelas inéditas da TV Globo, arrancou suspiros na web ao compartilhar um clique ‘pra lá’ de quente.

 

 

Atualmente, a artista está ocupadíssima por conta dos ensaios pesados do Super dança dos famosos. No domingo (30/06), Paolla se apresentou pela primeira vez e brilhou ao dançar dois ritmos: forró e rock. Vale destacar que a atriz foi campeã da pista de dança em 2009 

 

Nesta quinta-feira (03/06)  a atriz relembrou um clique esbanjando o seu corpão em um biquíni amarelo com estampa de pintinhas na parte de baixo.  

 

Na legenda, a artista relembrou um dia de praia e escreveu na publicação: “TBT de um dia bom”. Nos comentários, os fãs não deixaram por menos e elogiaram a beleza da atriz. “Só mesmo a sua beleza para alegrar os nossos dias”, disse um fã. “Paolla é beleza pura hahaah”, escreveu um internauta. “A Paolla é a própria luz do sol de tão radiante”, afirmou um terceiro. “Linda e maravilhosa”, comentou mais um. “Lindíssima”, elogiou um seguidor. 

 

Confira, abaixo, o clique de Paolla Oliveira