Viviane Araújo fala sobre afastamento de professor de dança: 'Foi notório'

Circula boato nos bastidores de que a musa não estava satisfeita com a atuação de seu bailarino

Divulgação/TV Globo
Viviane Araújo e Adeilton Ribeiro (foto: Divulgação/TV Globo)

A Super dança dos famosos segue consagrando os melhores dançarinos de todas as temporadas e, com isso, a atriz Viviane Araújo faz parte da atração da TV Globo. 

 

A artista está indo muito bem no programa e seu desempenho é notado pelos jurados, já que foi a 12ª campeã na edição em 2015. Mesmo tendo uma evolução nas apresentações, ao que tudo indica, a parceria com o seu professor não estava das melhores, pois seu professor Adeilton Ribeiro foi afastado da competição. 

 

Nos bastidores, circula um boato de que a musa não estava satisfeita com a atuação de seu bailarino e solicitou que a alteração no quadro de professores fosse feita, segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

 

Em conversa com o Hugo Gloss, a atriz esclareceu que a decisão de trocar de parceiro não partiu dela: "Isso não partiu de mim. Exatamente no dia da nossa apresentação, durante nosso ensaio no palco, tivemos alguns problemas que me deixaram muito nervosa – tanto eu quanto meu professor. A gente não conseguiu executar um movimento, tivemos que trocar na hora. Em determinado momento, me senti insegura pra realizar aquele movimento e causou todo um nervosismo que ficou visível pra todo mundo", explicou Araújo

 

Ela ainda relatou sobre sua apresentação: "Na segunda-feira (1/06), depois que foi ao ar (a apresentação), a direção me mandou uma mensagem perguntando como eu estava me sentindo, se tinha acontecido alguma coisa e eu falei que não tive problema nenhum com o Adeilton, muito pelo contrário. Ele é uma ótima pessoa, a gente se deu super bem, mas na dança em si, eu estava me sentindo insegura, sim", argumentou a artista. 

 

Viviane também completou, ressaltando que a direção conversou com ela: "Não tive nada pessoal com ele (Adeilton), foi apenas uma questão mesmo da dança, do que foi causado no dia da nossa apresentação, do ocorrido durante nosso ensaio no palco. Aquilo foi notório pra todo mundo, tanto que a própria direção veio conversar comigo a respeito", disse a atriz e bailarina.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV