Entrevistado aproveita entrada ao vivo e diz na TV Globo: 'Fora Bolsonaro'

A jornalista Michelle Barros estava conversando com um morador da zona norte da capital paulista

Reprodução/TV Globo
Michelle Barros, no Bom Dia São Paulo  (foto: Reprodução/TV Globo )

Durante a edição desta terça-feira (29/06), um telespectador disparou um "Fora Bolsonaro" ao vivo no Bom Dia São Paulo, da TV Globo

 

 

A âncora Michelle Barros estava conversando por telefone com o advogado Klayton Roberto de Oliveira. Ele é morador do Jaçanã, bairro localizado na zona norte da capital paulista.

 

De acordo com o morador, a avenida Antonelo da Messina está alagada por conta de uma obra da Sabesp. O advogado mandou imagens do local para a emissora da família Marinho e estava detalhando como está a situação no bairro.  

 

"Os comércios não abriram ontem [devido à obra]. E mais uns quatro comércios não abriram hoje. Nem eu, nem minha mulher, nem filhos fomos trabalhar. É um transtorno que poderia ser evitado", declarou ele. 

 

De acordo com Michelle, a enchente pegou mais de 20 casas. Quando a participação estava se encaminhando para o fim, a âncora agradeceu a participação do morador e agradeceu por ele ter mandado as informações sobre o ocorrido no local.    

 

“Ele é advogado e nos mandou o flagrante. Muito obrigada pela sua colaboração. A gente espera que essa situação seja solucionada o quanto antes", disse a apresentadora. 

 

Na sequência, o advogado, então, disparou: "Obrigado e fora Bolsonaro". A jornalista se despediu novamente e contornou a situação como se nada tivesse acontecido. "Obrigada, bom trabalho para você. Bom dia para o senhor", respondeu Barros.
 
Confira, abaixo, o vídeo: 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV