Rodrigo Bocardi ajuda colega de trabalho durante confusão ao vivo

O assunto repercutiu na web, mas os internautas entenderam o branco que deu na repórter e foram solidários nos comentários

Reprodução/TV Globo
Flávia Januzzi e Rodrigo Bocardi (foto: Reprodução/TV Globo)

O jornalista Rodrigo Bocardi substituiu Renata Lo Prete, nesta última quarta-feira (23/06), no jornal das 23h da TV Globo. Durante o noticiário, o apresentador precisou ajudar uma colega de trabalho, a repórter Flávia Januzzi, que errou o texto onde explicava sobre a importância da vacinação perante as novas variantes do corona. 

 

"Ainda é cedo para dizer se ela é mais letal ou transmissível. Especialistas dizem que é normal a mudança do vírus à medida que ele se espalha. E pode haver muitas modificações genéticas, ou seja, quanto mais o vírus circula maior... Perdão, me perdi"

Afirmou Flávia

Logo, Rodrigo tentou ajudá-la: "Imagino que quanto mais ele circula maior a probabilidade de surgirem novas variantes”. Logo a jornalista acompanhou o colega, mas ainda um pouco perdida. 

"As pessoas não tomam a vacina, a vacinação não anda e a gente vai virando um grande produtor de variantes. É o que tem ocorrido no nosso país. Por isso a importância da vacinação, né Flávia?"

Continuou Bocardi

"Os casos aumentando, e as pessoas demorando para tomar a segunda dose, por isso acaba ficando mais difícil para todos"

Finalizou Rodrigo

Logo, Januzzi retornou com sua participação emendando o assunto: "A segunda dose ainda desafia as autoridades aqui do Rio [de Janeiro]. Só aqui, 78 mil pessoas ainda não voltaram aos postos pra tomar a segunda dose [pausa] E sem ela [pausa] a imunização não está completa”, afirmou Flávia.  

O assunto repercutiu na web, mas os internautas entenderam o branco que deu na repórter e foram solidários nos comentários, veja! 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV