Íris comenta sobre sua passagem em No Limite e revela desculpas no Encontro

Vale lembrar que nesta última terça-feira (22/06), ela foi a sétima eliminada da competição

Reprodução/TV Globo
Íris Stefanelli (foto: Reprodução/TV Globo)

Na manhã desta quarta-feira (23/06), Íris Stefanelli compareceu ao Encontro com Fátima Bernardes, TV Globo, e comentou junto com a apresentadora sobre sua passagem pelo No Limite. 

Durante o bate papo, a loira abordou os atritos que viveu dentro do reality e deu características para os colegas participantes, comentando como foi o reencontro no final do programa. 

"A gente fica bravo quando acaba, mas depois foi leve. Todo mundo se encontrou, a gente pede desculpas, o que ficou no jogo, ficou. Somos todos adultos, maduros. Foi muito saudável a competição"

Contou Íris

Fátima questionou a apresentadora se havia tido alguma rivalidade entre homens e mulheres no reality, sendo revelado por Stefanelli que no começo sim. "Zulu, seu lindo, mas o nosso 'coach' começava todas as provas com a voz dele e pouco a pouco a Paula também foi se impondo e mostrando que a mulher também pode ser líder e ter voz", opinou. 

A empresária aproveitou para contar o susto que tomou quando se viu na televisão, agradecendo ao sol do nordeste. "Dá uma olhada na diferença do que estava ontem na TV, não estou nem me reconhecendo. Já falei: 'Cancela a plástica que deu uma melhorada.' Meus Deus do céu, eu me assustei com minha imagem ali! O que é esse sol abençoado do nordeste?", brincou. 

Vale lembrar que nesta última terça-feira (22/06), Íris foi a sétima eliminada da competição, restando apenas André Martinelli, Carol Peixinho, Elana Valenaria, Gui Napolitano, Jéssica Müeller, Kaysar Dadour, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV