Affair casada de Eduardo Costa rebate acusações do ex: 'Quer me destruir'

Também foi compartilhado alguns prints de mensagens, onde podemos ver a loira afrontando o ex marido; veja

Reprodução/Instagram/Edição: Aqui Notícias
Eduardo Costa e Mariana Polastreli (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Aqui Notícias)

Após algumas acusações polêmicas de seu ex marido, a nova paquera do sertanejo Eduardo Costa, Mariana Polastreli, resolveu vir a público para falar abertamente sobre o caso. 

Eduardo Polastreli acusou a ex mulher de traição e revelou que ela largou tudo para viver um romance com o cantor. Acrescentando para a coluna de Léo Dias, Metrópoles, que pediu o divórcio no dia 21 deste mês. 

"Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV... então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez"

Desabafou o engenheiro

Mariana cedeu uma entrevista para o mesmo colunista que seu ex marido, contando a sua versão dos fatos. Segundo ela, Polastreli não aceita a separação e quer destruir a sua imagem.

"Ele está sendo injusto comigo. Eu nunca faria com ele o que ele está fazendo comigo. Não era para expor nada. É apenas uma separação. Ele quer me destruir colocando toda essa história na mídia. Ele não aceita a separação. O que ele vai ganhar com isso? Fama?

Afirma a influenciadora

Reprodução/Instagram
Eduardo Polastreli com a ex mulher, Mariana (foto: Reprodução/Instagram )
 

A loira foi casada com o engenheiro durante 15 anos e ambos possuem três filhos juntos. O ex contou um boato que circula onde mora, que ela o abandonou com as crianças e o deixou "amolando o chifre". 

"Vivia pra ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Amanhã, meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha"

Revela Polastreli

Diante disto, Mariana conta que não fugiu, mas que foi para a casa da mãe com o filho mais novo, deixando apenas os mais velhos devido aos compromissos escolares.

"Há três semanas, deixei a casa. Mas não fugi, como ele diz. Fui para casa da minha mãe, com o meu filho mais novo. Qual o problema? Deixei os mais velhos com ele por conta da escola e porque eles têm o cantinho deles. Mas isso só até eu me instalar num apartamento, que eu queria alugar o mais rápido possível. Eu não fugi e ele tinha contato comigo. Neste mesmo dia, eu pedi o divórcio. Não foi ele, foi eu"

Finaliza a empresária

 

A coluna também compartilhou alguns prints de mensagens, onde podemos ver a loira afrontando o ex marido ao mandando fotos com Eduardo Costa.