Influencer expõe traições do namorado em presente inusitado; confira  

A joalheira que confeccionou o presente decidiu compartilhar nas redes sociais todo o processo de criação da peça 

Reprodução/TikTok 
O colar feito com os nomes das amantes, para que a influencer se vingasse da traição   (foto: Reprodução/TikTok  )

Após descobrir que seu namorado estava cometendo traições, uma jovem decidiu usar da criatividade e se vingar com um presente de aniversário inusitado. 

 

 

A influencer digital, ao ver uma página de gravações de nomes em colares na plataforma do TikTok, resolveu que essa seria uma boa ideia para mostrar a todos as puladas de cerca do amado.  

 

De acordo com o jornal britânico Daily Star, a joalheira Liv recebeu o pedido em um comentário de sua conta profissional na plataforma de vídeos, que possui quase dois milhões de seguidores. 

 

"Meu namorado me traiu e estou enviando a ele um colar com o nome de TODAS as garotas", escreveu a cliente. 

 

Surpreendida com o pedido inusitado, a joalheria decidiu compartilhar nas redes todo o processo de criação da peça e revelou detalhes do caso. 

 

"Ele me traiu com três garotas, então aqui está o presente de aniversário dele. Ele ainda não sabe que eu sei", disse a influenciadora, em particular para a joalheira Liv.   

 

"Os nomes são Ashley, Genesis e Karen". Além dos nomes das amantes, a cliente solicitou que a joalheria gravasse a data 21 de junho de 2015, que representava o dia que o casal iniciou o relacionamento, há seis anos.  

 

"Ela vai dar o colar na frente de sua família para que ele possa ler em voz alta", afirmou a joalheria Liv no vídeo que viralizou na web.  

 

Com mais de 3 milhões de visualizações, muitos usuários da plataforma de vídeos curtos, admiraram a atitude e a coragem da jovem. "Uau, seis anos juntos e ele conseguiu. Fico feliz que ela esteja sendo tão mesquinha", disse um seguidor.  

 

Confira abaixo, o vídeo:  

 

Tags: TikTok Liv