Karol Conká anuncia Vem K, projeto para falar de saúde mental

Rapper, que foi protagonista de polêmicas no BBB21, diz que 'o tema não podia ser outro'

Montagem/Reprodução
Vem K Cuidar da Mente (foto: Montagem/Reprodução)
Nesta quinta-feira (10/6), a ex-BBB Karol Conká anunciou um novo projeto, o Vem K, que irá abordar temas relacionados à saúde mental. No Instagram, ela explicou suas motivações e intenções com a produção.


“Sempre tratei na minha carreira de temas que são tabus, seja nas letras que componho, seja nos projetos editoriais aos quais me associo. Não poderia ser diferente no meu primeiro projeto de conteúdo 100% autoral. Bem-vindos ao Vem K, que em sua primeira temporada, a partir do dia 15 de junho, falará da saúde mental. O tema não poderia ser outro”, escreve ela.

A rapper, que foi muito criticada por suas atitudes durante o BBB21, chegando a ser acusada até de tortura psicológica, disse que está vivendo o “processo de entendinmento de suas feridas psíquicas”.

“É tão importante cuidarmos de nossa saúde mental, que seria até egoísmo meu não dividir essa jornada tão transformadora com vocês. PS: Meu obrigada especial ao time idealizador do projeto, que soube traduzir meu desejo de contribuir para o debate de um tema tão fundamental para o bem-estar de todos nós”, concluiu. Veja o vídeo, abaixo:
 
O vídeo não dá detalhes sobre datas, horários e plataforma em que será disponibilizado.